Projetos de Internacionalização
Brasil - China
Projetos de Internacionalização
Identificação e prospecção de cidades-irmãs na China, com interesses semelhantes ou complementares, com o objetivo de promover intercâmbios culturais, econômicos e turísticos entre ambas, além de estabelecer parcerias de negócios com empresas chinesas, aumentar a presença internacional do município e promover a diversificação econômica.
Entidades Governamentais
Atração de investimentos da China para municípios brasileiros, com o propósito de estimular o desenvolvimento econômico local e fortalecer os laços comerciais com um país importante no cenário mundial. Assim, o município se beneficia da transferência de tecnologia, da criação de novos empregos, do aumento da renda e da competitividade, além de impulsionar o crescimento de setores específicos.
Entidades privadas
Através da realização de eventos, feiras, roadshows, e viagens de prospecção de negócios, auxiliamos os produtos e serviços oferecidos por empresas brasileiras a alcançarem outras partes do mundo. Além disso, os eventos de promoção de cidade possibilitam o estabelecimento de acordos de cooperação entre empresas locais e estrangeiras.
Estratégias
O processo de internacionalização abrange a preparação de materiais de marketing em mandarim para promover o município na China, desde a criação de Website à produção de vídeo promocional do município, assim como a assessoria e relacionamento bilateral, com estabelecimento de contatos sólidos com autoridades e empresas chinesas e apresentações de feiras e eventos que auxiliem na atração de investimentos..
Branding
O branding vai além do logotipo e design visual: é sobre contar uma história autêntica que ressoe com o público-alvo. Ao unir nossa experiência e rede de contatos com o conhecimento das culturas brasileira e chinesa, criamos estratégias que conectam e envolvem os consumidores, permitindo que sua marca cative até mesmo o público do outro lado do mundo.
Localização e Tradução
A localização é parte essencial do processo de tradução, pois vai além da transposição de palavras de um idioma para outro. Trata-se de adaptar o conteúdo para a cultura, costumes e preferências específicas de um determinado mercado. Inclui ajustes na linguagem, formato e design, tornando a mensagem mais relevante e impactante. Essa abordagem personalizada impulsiona o engajamento, a compreensão e a aceitação do seu conteúdo, permitindo que seus negócios alcancem novos horizontes.
Portfólio
Alguns Trabalhos
Principais projetos de internacionalização, aplicando branding criando conectividade verbal e visual, Brasil e China.
CHINARTE
Entre em contato
Nosso objetivo é criar conteúdo visual envolvente que fortaleça sua marca, diferencie você da concorrência e deixe uma impressão duradoura nos espectadores. Conte conosco para atender às necessidades, elevando sua comunicação para um novo nível.